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Passo a passo como fazer a Dieta Dukan

Um dos maiores desafios as pessoas enfrentam e que naturalmente causa grandes conflitos interiores é, sem dúvida, a luta para obter um corpo saudável. Para estar sempre no peso ideal, sabemos que, na verdade, este é um caminho difícil e muito difícil de ser percorrido. No entanto, como tudo na vida, há sempre um jeito e maneiras de alcançar um objetivo. Muitas vezes o que funciona para uma pessoa, não necessariamente trabalhar para você, mas há sempre uma maneira mais rápida de chegar a um objetivo.

Foi pensando nisso que decidimos trazer-lhe o passo a passo como fazer a dieta dukan e mostrar como existem receitas simples que podem transformar (e) o conceito de perda de peso e comer saudável. A dieta de Dukan, talvez seja a dieta que você está procurando quando se trata de perda de peso.

 

Como fazer a dieta dukan

Existem vários livros no mercado que ensinam como deve ser feito a dieta de Dukan, que aconselhamos para conhecer ainda mais o processo de levantamento. Mas não há segredos. Está estruturada em quatro estágios, cada um deles abrangendo uma etapa específica do processo de perda de peso e estabilização do peso ideal. Dessa forma, quando você iniciar o processo de dieta, você sabe que está a começar um caminho que deve ser seguido com força para não ser um processo inverso.

 

As fases da dieta dukan são:

Fase de ataque.
Fase cruzeiro.br /> Fase de consolidação.
Fase de estabilização.
Compreenda agora como funciona cada uma delas e como você deve executá-las para alcançar os resultados prometidos.

 

Processo de emagrecimento da dieta dukan

 

1 – Fase de ataque

Este é o mais complicado, porque é o período inicial. Mas, mesmo assim, a promessa é grande: é possível perder até 5 kg em apenas 7 dias (uma semana). Para isso você deve colocar no seu menu 66 alimentos ricos em proteínas que podem ser comidos em casa, de acordo com o que você realmente quer comer. Com muita disciplina e força de vontade, esta fase pode ser superada em breve, e então você terá a oportunidade de experimentar a segunda fase, que vamos explicar agora!

 

2 – Fase cruzeiro

De 66 você deve adicionar 34 proteínas e vegetais e ainda deve adicioná-los 100 alimentos permitidos pela dieta. Aqui o processo torna-se um pouco mais lento em que a perda de peso acontece a moderada forma, em média 1 kg por semana, até que você pode atingir o peso ideal. Percebe-se que, embora mais lento, os resultados são muito animadores. 1 kg que por semana representa, em média, perdeu 4 kg em um único mês! E quando você finalmente ter resolvido todos os problemas relacionados ao sobrepeso e obesidade, pode então iniciar uma nova etapa no processo, que é o que vamos expor agora!

 

Processo de Estabilização

 

3 – Fase de Consolidação

Esta é a fase que coloca a pessoa na reeducação dos hábitos alimentares, é necessário (re) aprender a alimentar. Pontos a serem observados são a mesma, a disciplina e a vontade de se esforçar para as metas. Nesta etapa, a coisa a fazer é adicionar os 100 alimentos que foram adaptados para alimentos, pães integrais, frutas, queijos e um jantar de gala. Para esta etapa é exigido mais de paciência, porque o tempo é ainda mais longo. Agora, cada quilo perdido é equivalente, em média, 10 dias de dieta. O que é esperado com esta etapa do processo é que evitar o efeito sanfona e manter a saúde ao mesmo tempo buscando a boa forma física.

 

 

4 – Fase de estabilização

Nesta fase, a alimentação é livre. No entanto, espera-se que, após todo o processo, a pessoa tornou-se capaz de alimentar corretamente, comendo tudo com moderação. Se pelo contrário, o esforço terá sido em vão. Mas existem algumas regras básicas que devem ser seguidas. Eles são:

 

– Quinta-feira proteica, que é o costume de fazer das quintas feiras o dia dedicado ao consumo de proteínas.

– 3 colheres de sopa de farelo de aveia todos os dias (de preferência antes das principais refeições do dia).

– 20 minutos de caminhada por dia e abandono total do sedentarismo.

 

O abandono total do sedentarismo significa esforçar-se fazer alguma atividade física sem procurar maneiras de evitar o “sofrimento”. Quero dizer: quando você vai ao supermercado, de preferência pelo pé. Use as escadas em vez do elevador. Ir ao ginásio ou se você não tem este interesse, colocar no lugar de alguns aparelhos de ginástica. Essas e outras atitudes podem fazer uma enorme diferença em seu processo de perda de peso inteiro e manter o peso ideal. A dieta, associada a estas actividades, tende a ter mais potencial e oferece melhores resultados.

 

Eficiência da Dieta

 

Uma das perguntas que ouvi dizer é que se a dieta de dukan funciona. Como qualquer outra dieta, pode funcionar sim. É normal que existe este ceticismo, porque normalmente nós sabemos muitas dietas milagrosas e sem qualquer fundamento, o que as pessoas seguem e nunca conseguem atingir resultados, que claro, chegamos a temer algumas propostas que possam surgir

 

Mas Observe que a dieta de dukan não é uma daquelas dietas de “milagre” que prometem resultados “para ontem” e enganar a pessoa com a ideia que você pode comer tudo e nunca engordar outra vez. Pelo contrário: a dieta de dukan torna muito claro para as pessoas que precisam de estar disposto a fazer uma dieta a longo prazo e você precisa seguir um método específico, com etapas bem definidas, para levar a sua avante. E o mais importante: ela fala sobre a necessidade de reeducar, comer da maneira correta, manter a disciplina e nunca abandonar a prática de atividades físicas. Então, para muitas pessoas tem funcionado Sim, (veja a quantidade de depoimentos no Youtube e na Internet), mas obviamente os resultados variam de pessoa para pessoa e também como dedicado e leal para o plano que você está.

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